segunda-feira, 11 de julho de 2011

Primeiro Post!


Nuuuuh! Esse é o primeiro post. *-*
Queria primeiramente dar um olá e me apresentar. Sei que ainda não tem nenhum leitor, mas mesmo assim né? rs 
Meu nome é Amanda, tenho 14 anos, faço aniversário dia 30 de agosto, meu signo é Virgem, como o do Hayato. Fiz esse blog porque senti que estava faltando um. Não há muitos sites que informem coisas sobre Starry☆Sky, então resolvi fazer. Àqueles que lerem, postar comentários e etc., obrigada e sintam-se a vontade. Tudo com respeito. Estarei ainda fazendo mudanças aqui. Queria ter colocado outro plano de fundo hoje já, mas infelizmente não deu certo. Diz que está com erros internos. (?) Enfim, aproveitem. Vou dar o meu máximo pra fazer daqui um lugar legal, rs. Obrigada.  <3

6 comentários:

  1. Tirando a Amanda que é a criadora do blog, eu sou a primeira???? kkkkkkkkk!!!!!!
    Brincadeirinha, em primeiro lugar, prazer em conhece-la Amanda, sou Andréia, tenho 31 aninhos, sou de peixes, assim como o Kanata mas sou muuuuuito fã do Kazuki, vou fazer o possível pra participar do blog, já que trabalho um dia sim e outro não, bjossss.

    ResponderExcluir
  2. Olá Andréia, você é a primeira! KKKKKKK Prazer em conhece-la! Muito obrigada por estar participando do Blog. *-*
    Eu adoro o Kazuki e o Kanata, mas sou muito fã do Tsubasa. Acho ele um fofo! KKKKKK Obrigada mais uma vez, e não se preocupe. Te adicionarei no Orkut do Blog ok? Beijoss ;**

    ResponderExcluir
  3. Realmente o Tsubasa é super hiper mega fofo, mas,
    estou começando a chegar em uma única conclusão
    Amanda. Tá dificil de escolher um só TODOS são lindos e mega maravilhosos, como nós sofremos com quem escolher heheheheheh!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK Verdade! Penso exatamente a mesma coisa. Quando acho que escolhi um preferido vem outro e já fico toda confusa u_u KKKKKKKKKK Todos são maravilhosos mesmo. E eu estou super ansiosa para os próximos episódios >.< rs

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Eu tb tô super ansiosa pra assistir os
    últimos seis eps., mas, naum tem um bendito fansub gringo com os últimos eps. lengendado em inglês pro pessoas do dollars pegar em traduzir pro pt. Sempre baixo por eles os eps. já até procurei, mas, nada, o jeito é continuar esperando.

    ResponderExcluir
  6. Verdade! Fico procurando todos os dias sobre isso e nunca tem. Desse jeito como a gente aguenta??? KKKKKK Tenho certeza que vão ser lindos *-*

    ResponderExcluir