terça-feira, 19 de julho de 2011

Algumas Frases de Tsubasa Amaha! (Aquário)


"Eu estava com medo de ficar sozinho a qualquer momento." (Ending)

"Eu gravo momentos importantes no fundo dos meus olhos. Assim eu não os esqueço..." (Episódio 03)

"Eu não sou 'você'. Eu sou o Tsubasa." (Para Azusa - episódio 03)

"Existem muitos sorrisos brilhantes por aqui... E naquela época, eu estava apenas maravilhado." (Episódio 03)

"Feliz, mas de alguma forma, triste também... Nostálgico, mas de alguma forma, renovado." (Episódio 03)

"E tudo o que eu podia fazer era ficar maravilhado com essas emoções." (Episódio 03)

"Na próxima vez, definitivamente dará tudo certo!" (Episódio 03)

"Me desculpem por eu ser uma chateação para vocês!" (Episódio 04)

"Vovô, eu estou assustado, eu realmente estou assustado." (Episódio 04)

"Se todas as coisas que você começar tiverem que terminar, então eu tenho certeza que esse tempo divertido com eles também irá terminar." (Episódio 04)

"Nuinui me bateu. Secretária, faça um carinho em mim para passar." (Para Tsukiko - episódio 04) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário