quinta-feira, 14 de julho de 2011

Algumas Frases de Tsukiko Yahisa!


"Bem, você pode ver o céu de qualquer lugar, certo? Não importa o quanto você esteja longe, você estará conectado com ele de alguma forma." (Para Yoh Tomoe - episódio 01) 

"Eu estou bem ao seu lado! Eu, Suzuya e Kanata vamos ficar do seu lado quando você estiver pra baixo." (Para Yoh Tomoe - episódio 02) 

"Eu respeito vocês dois então." (Para Suzuya e Kanata sobre respeito - episódio 05)

"Por que isso? Você é estranho, Kanata! Por que você está sempre se esforçando demais? (Para Kanata sobre as brigas dele - episódio 05)

" 'Está no mundo da lua'? Kanata usou uma gíria sofisticada dessa vez!" (episódio 06)

"O Kanata na verdade chegou mais cedo que eu? Que estranho." (episódio 06)

"Você pode ser forte para lutar, mas você é fraco no coração." (Para Kazuki - episódio 07)

"Você não pode chamar de forte uma pessoa que não consegue encarar os outros!" (Para Kazuki - episódio 07)

"Uma pessoa de coração forte não precisaria de violência para acabar com seus inimigos." (Para Kazuki - episódio 07)

"Você pensa dessa forma porque o seu coração é fraco." (Para Kazuki - episódio 07)
"Força bruta não é a única qualidade visível para alguém ser forte." (Para Kazuki - episódio 07)




Nenhum comentário:

Postar um comentário