quinta-feira, 28 de julho de 2011

Algumas Frases de Iku Mizushima! (Gêmeos)


"Como eu posso acreditar em você...?" (Ending)

"Você veio até aqui para me dar um sermão?" (Para Kotarou - episódio 11)

"É porque não existe mais nenhum lugar nesse mundo que eu possa viver?" (Episódio 11)

"Então, você sabia? Que a lua e o amor... eles possuem fases." (Para Tsukiko - episódio 11)

"Por que será... que o rosto da minha irmã veio à minha mente?" (Episódio 11)

"Ela tem o rosto de quem nunca sofreu por amor." (Sobre Tsukiko - episódio 11)

"A ignorância é uma benção." (Episódio 11)

"Uma pessoa não pode ter medo da dor se nunca sentiu dor antes." (Episódio 11)

"Isso me faz querer abusar dela. Quanto mais pura e bonita ela for... Mais eu vou querer corrompê-la." (Sobre Tsukiko - episódio 11)

"Por quê foi assim? Isso fez com que eu me sentisse ansioso. O que significa esse sentimento? Eu não entendo." (Episódio 11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário