quarta-feira, 27 de julho de 2011

Algumas Frases de Homare Kanakubo! (Touro)


"Você pode dizer que ama meu verdadeiro eu?" (Ending)

"Já fazem quase dois anos desde que eu te conheci, não é?" (Para Kazuki - episódio 09) 

"Este tempo que estamos passando juntos apenas acontecerá uma vez na vida. Os momentos que eu passei na Acadêmia Seigetsu... são todos meus tesouros... minhas preciosas memórias!" (Para Kazuki - episódio 09)

"Kazuki e Ooshirou repetiram de ano. Então os dois são 1 ano mais velhos que eu. Mas por que às vezes parece que eles são mais crianças do que eu?" (Episódio 09)

"Eu sou fraco quando estou sobre pressão. Eu sempre estou pensando em meus pontos negativos... o que faz eu me sentir desesperado quando chego ao meu limite. E quem me ensinou o quanto não vale a pena pensar nisso, foram esses dois criações." (Se referindo ao Kazuki e Ooshirou - episódio 09)

"É verdade. Foi durante o verão do meu primeiro ano. O meu EU daquela época era derrotado facilmente sobre pressão." (Episódio 09)

"No final... eu não acertei o alvo nenhuma vez... Será que é impossível pra mim?" (Episódio 09)

"Parece que estou pensando em coisas demais." (Episódio 09)

"Vocês certamente fazem as coisas como bem entendem." (Para Kazuki e Ooshirou - episódio 09)

"No final das contas, eu continuo muito fraco... Eu continuo me abalando facilmente pela pressão. Mas, eu não estou fugindo disso. Mesmo que eu me surpreenda, eu vou encarar de frente." (Episódio 10)

"Eu aprendi como pensar naquilo que é melhor para mim." (Episódio 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário