sexta-feira, 22 de julho de 2011

Algumas Frases de Kanata Nanami! (Peixes)



"Eu me pergunto quando você vai perceber o meu coração." (Ending)

"Finalmente você conseguiu rir de verdade, hein?" (Para Yoh - episódio 02)

"E pesar que você estava sendo teimoso sobre precisar de amigos no começo, parece mentira agora!" (Para Yoh - episódio 02)

"Como eu disse, você sempre fica muito perto dela!" (Para Yoh - episódio 02)

"Yoh! Não chame Suzuya de 'Maman'!" Chame ele de Mãe!" (Episódio 02)

"O que significa 'respeito'?" (Quando crianças, para Tsukiko e Suzuya- episódio  05)

"Sim! Sempre foi assim, desde aquela época... O que eu mais queria era tão simples, que alguém me notasse e se lembrasse de mim. Mas nunca ninguém percebeu isso. Se alguém percebesse..." (Episódio 05)

"Isso está certo? Está certo vocês não irem?" (Para Tsukiko e Suzuya - episódio 05)

"Aqueles dois estavam querendo me fazer sentir bem sempre sorrindo e pensando em mim." (Sobre Tsukiko e Suzuya - episódio 05)

"Eu acho que... Se eles não estivessem por perto eu não estaria mais aqui. (Sobre Tsukiko e Suzuya - episódio 05) 

"Desde pequeno, meu corpo era fraco. Havia um limite de coisas que eu podia fazer. Um corpo fraco... Uma vida que não sabia quanto iria durar." (Episódio 05)

Nenhum comentário:

Postar um comentário