segunda-feira, 25 de julho de 2011

Algumas Frases de Kazuki Shiranui! (Áries)


"Bem... eu fiz tudo que era para ser feito." (Ending)

"Eu sou o presidente do Conselho Estudantil da Acadêmia Seigetsu, Shiranui Kazuki! (Episódio 03)

"Pra resumir, eu mando aqui! Se eu disser que são brancos, então até os corvos são brancos! Eu faço as regras desta escola!" (Episódio 03)

"Para a sua informação... As ordens do presidente do Conselho Estudantil desta escola são absolutas!" (Para Tsubasa - episódio 03)

"Como você ousa ignorar as ordens do Grande Presidente? Venha comigo!" (Para Tsubasa - episódio 03)

"Por que vocês estão pedindo desculpas? Não esquentem com coisas pequenas!" (Para Tsukiko e Hayato - episódio 03)

"Ei, Tsubasa. Abra os olhos. Está tudo bem! A felicidade não vai desaparecer. Todos os dias nós gravaremos ela em nossos corações. Eu irei fazer mais coisas divertidas de agora em diante. Por isso, não feche os olhos. (Episódio 04)

"Você não parece ser capaz de ganhar uma briga..." (Para Kanata, quando crianças. - episódio 05)

"Seus amigos estão sempre te protegendo. Você não acha que é uma vergonha  ser protegido por seus amigos?" (Para Kanata, quando crianças - episódio 05)

"Ser capaz de ler as estrelas... É poder prever o futuro. Uma habilidade forçada... Já que eu não posso escapar dela." (Episódio 07)

"Desde que nasci, eu tenho esse poder de prever o futuro. Este poder era meio impreciso... Porque eu só podia ver apenas uma vaga imagem do futuro. E o meu EU do passado não entendia o significado desse poder..."




3 comentários:

  1. Amei as falas do Kazuki, eu adoro ele, Mandy já
    mandei as fotos e vou passar pra vc o link de onde
    eu pego as fotos, quase todos os dias eles postam
    fotos novas aqui está:
    http://irismon.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom de gostou, Andy! Muito obrigada pelas fotos, são lindas e pelo link do site. Amei! *-*

    ResponderExcluir