sexta-feira, 15 de julho de 2011

Algumas Frases de Yoh Tomoe! (Capricórnio)



"'Obrigado.' eu só queria dizer isso." (Ending)

"Está certo... eu também estava olhando para o céu naquela noite." (Episódio 01)

"Outras pessoas disseram que eles são estranhos. Disseram que se parecem com olhos de bruxos." (Para Tsukiko quando ela elogiou seus olhos - episódio 01)

"É por isso que eu sempre estive olhando para o céu desde aquele dia. Enquanto pensava em você à distância..." (Episódio 01)

"Sim... o céu que sempre olhei é o mesmo céu que se liga ao céu que você está olhando." (Episódio 01)

"Só mais um pouco até eu ver você." (Episódio 01)

"Não é a primeira vez que a gente se encontra! Você me conhece." (Para Tsukiko - episódio 01)

"Eu encontrei minha primeira estrela preciosa de novo. Com sua luz brilhando intensamente e gentilmente..." (Episódio 02)

"Eu me pergunto, o que eu poderei fazer com esse meu tempo limitado?" (Episódio 02)

"Eu estou feliz contanto que eu tenha ela por perto!" (Episódio 02)

"Entendo... ela também deve ser a primeira estrela preciosa do Suzuya e do Kanata." (Episódio 02)


Nenhum comentário:

Postar um comentário